terça-feira, 10 de junho de 2014

Custou mas foi!....

Há muito tempo que aqui não venho. Há muito tempo que não escrevo nada nem mostro nada novo do meu sonho neste blog. Não éque o sonho tenha acabado ou até mesmo diminuido, não é isso não. É que eu passei os ultimos anos achando que não ia poder terminar a nossa obra, ou seja, concluir a construção do Rainha Jannota. De repente tudo tornou-se absurdamente caro neste Pais e os preços de tudo começaram a subir a galope. Em algum momento dos ultimos quase 3 anos, eu questionei a minha vontade. Não a de ter o Rainha Jannota pronto, mas sim a vontade de seguir trabalhando longe da minha familia, para completar o barco e manter uma prespectiva de vida mais tranquila. Confesso que foram tempos duros de muito questionamento e muita indecisão. Mas, aqui estamos, a hum mes de lançar o Rainha Jannota na água!
Perdoem a minha corujice, mas o barco está lindo! As linhas do mesmo ficaram como eu havia imaginado. O ressalto no teto do salão, o Flybridge, a aumento da altura da proa, o rebaixamento do costado na popa, tudo isso concorre para a beleza do Rainha Jannora. Decidi homenagear o estaleiro Flab e o incansàvel Flavio batizando este modelo de FLAB 46. Muito Justo ja que aparte do casco todo o resto foi pensado e alterado pelo Flavio e por nos.
Na proxima vez que eu escrever, serei mais detalhista com a memoria descritiva do Rainha Jannota

Nenhum comentário:

Postar um comentário